Sábado, 03 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Locais Locais

Órgãos de trânsito participam de cerimônia de encerramento das atividades da campanha do Maio Amarelo

01/06/2022 às 14h51
Por: PATOS ONLINE Fonte: Coordecom
Compartilhe:
Órgãos de trânsito participam de cerimônia de encerramento das atividades da campanha do Maio Amarelo

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos realizou nesta terça-feira, 31 de maio, uma cerimônia de encerramento das atividades da campanha Maio Amarelo que este ano teve como temática: “Juntos Salvamos Vidas”. O evento foi realizado na sede do órgão e contou com a presença de autoridades e representantes de diversas superintendências de trânsito do estado.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Durante todo o mês de maio, foram promovidas ações para alertar sobre a importância de um trânsito seguro. As atividades aconteceram nas ruas, nas redes sociais e envolveram, ainda, a comunidade estudantil.

Na ocasião, foi explanado aos presentes o trabalho que é realizado pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – Cejusc Trânsito, que tem como diretor o juiz de direito, Bruno Medrado, como também foi apresentado a Escola Pública de Trânsito que foi recentemente implantada no município e que é a primeira do Estado da Paraíba.

O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, ressaltou a importância deste evento e todas as ações que foram realizadas durante o mês de maio em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e com a 4ª CPTRAN que estiveram nas ruas com blitzen educativas conscientizando a população para que se possa ter um trânsito mais seguro.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O chefe da delegacia da PRF Patos, Cristiano Hiroi, falou da parceria com a STTRANS e a CPTRAN que juntos têm realizado diversas ações educativas e de fiscalização, mas que durante a campanha foram intensificadas para que a população possa ter um trânsito mais seguro e consequentemente salvar vidas.

Após as falas, os convidados assistiram a um vídeo educativo produzido pela equipe do Núcleo de Educação para o Trânsito que mostrou as consequências que acontecem quando ocorre o desrespeito à legislação de trânsito.

Participaram da cerimônia o comandante da 4ªCPTRAN, Capitão José Jackson; do conselheiro do Conselho Estadual de Trânsito da Paraíba, João Furtado; do presidente da Associação das Superintendências de Trânsito e superintendente de trânsito de Cajazeiras, João Victor Mendes; da diretora da 4ª CIRETRAN, Danúzia Ramos; do superintendente do DMTRAN Bayeux, Victor Rocha; do superintendente da STTRANS Guarabira, Gilberto Machado; da superintendente da Smtt Mamanguape, Fátima Laurindo e agentes de trânsito da SEMOB de João Pessoa e SMTrans de Sapé.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
Elucinaldo Laurindo - superintendente da STTRANS
Cristiano Hiroi - chefe da delegacia da PRF Patos




Coordecom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Dom 36°C 22°C
Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras