
A turma 2° do Curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio, realizará um exposição de obras artísticas, onde artistas do Sertão Paraibano poderão expor suas obras para os nossos visitantes no dia 14 de Junho.
Teremos por subtema "Cultura Artística do Sertão Paraibano: valorização pela busca de reconhecimento a artistas conterrâneos". Cientes da necessidade de apoio aos artistas, que por muitas vezes (por falta de oportunidade) deixam de exibir seu trabalho ou ainda, de compartilhar entre todos a sua experiência na arte.
A certeza de que a arte muda vidas é o que nos motiva para realizar essa exposição. Nossa apresentação irá de poesias à compartilhamento de experiências na arte.
Para isso, precisamos que ajudem-nos divulgando o formulário desenvolvido por nós, onde os artistas poderam anexar suas obras para serem expostas dia 14 de junho e vistas pelo público.
Ainda, aqueles artistas que desejarem expor sua obra material, devem nos contatar por e-mail (disponivel no formulário) para conversarmos e analisar a melhor forma.
E você que quer vir prestigiar nossa exposição e as obras dos artistas compareça, será um momento único e rico em compartilhamento de experiências. Teremos ainda, um Memorial Artístico Nordestino, onde estará aberto ao público durante todo o dia 14 de junho (manhã e tarde) com fotografias de artistas que marcaram a cultura nordestina.
Venha, nos visite, não perca essa oportunidade!
Atenciosamente,
2° de Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio - IFPB, Campus Patos
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 23° Máx. 37°