O vereador Jamerson ferreira (PSC), relatou a sua preocupação em contato com o Patosonline.com, em relação a atual imagem da Câmara Municipal de Patos.
Jamerson fez alusão a postura da atual composição da casa, e comparou com a imagem desgastada da Câmara Municipal de Patos, que culminou em uma renovação superior a 76% e 13 cadeiras, para a legislatura atual.
"Projetos como aumento do salário do prefeito, a retirada da própria Câmara Municipal do Conselho do Patosprev, entre outras matérias, vem me preocupando e gerando no seio da sociedade uma certa desconfiança. Será mesmo que essas câmara é diferente da outra?", indagou Jamerson Ferreira.
Ele cobrou uma posição coerentre dos parlamentares, após a apresentação do Projeto de Lei 09/2022, que prevê aumento dos subsídios do prefeito, vice e dos secretários municipais e adjuntos, no atual exercício, citando a consideração como "inconstitucional", por parte do procurador da Câmara Municipal de Patos, José lacerda Brasileiro.
Ele lembrou que muitos dos atuais vereadores tiveram extrema dificuldade para dialogar com o eleitor, e fez críticas a base aliada da atual administração, que em momento nenhum, questiona os posicionamentos da gestão.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Cenário Decisão de Adriano Galdino deixa a Paraíba com quatro pré-candidatos ao Palácio da Redenção
Agenda política Nabor e Lucas prestigiam encerramento da 1ª ExpoPatos e chegada do Papai Noel
Eleições 2026 Discussão sobre vaga de vice na chapa com Lucas Ribeiro ficará para 2026, afirma Adriano Galdino
Emancipação Política Salgadinho confirma programação da festa pelos 64 anos de Emancipação Política com Seu Desejo, Michelle Andrade e muito mais
Eleições 2026 Adriano Galdino desiste da pré-candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia que disputará reeleição para deputado estadual
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos Mín. 21° Máx. 36°