
"Num momento tão difícil que atravessamos, falar em aumento de salário de prefeito e outros da administração municipal é uma afronta à população patoense . Isso é inadmissível!"
Palavras do vereador Josmá Oliveira, se referindo a um projeto de aumento de salário do poder executivo, em via de aprovação por parte da maioria dos vereadores da Câmara de Patos. E sobre o assunto, justificou sua indignação diante do assunto: "Vejam, estamos saindo de uma situação de penúria, provocada pela covid-19, que deixou aflitas milhões de famílias do mundo inteiro , sendo nossa cidade uma parte desse todo.
Primeiro, promoveram uma desastrosa campanha do "fique em casa", uma absurda iniciativa dos governantes estaduais e municipais, fazendo com que dezenas de pequenos comerciantes tivessem que fechar suas portas, enquanto a doença invadia os lares, independente de lock Down. E os milhões de reais enviados pelo governo federal para o combate da doença, segundo fomos sabedores, uma grande parte foi investida em propósitos políticos, o que fez aumentar ainda mais a crise financeira.
E agora, como se não bastassem tantos desmandos, aproveitando-se do fato que a maioria dos vereadores faz o jogo do prefeito, falam em aumento de salário, o que fará esvaziar ainda mais os cofres da edilidade.
Não falam em calçamento, educação, saúde, etc. Pensam unicamente no bolso, em se locupletar. Mas temos a Justiça para impedir mais um escândalo do poder executivo de nossa cidade. Daí que, se for aprovado o exorbitante aumento salarial dos "chefes " da prefeitura, entraremos com uma ADI, mostrando a inconstitucionalidade do projeto e eles terão que devolver ao erário do município os valores que porventura tenham recebido. Verdade que somos minoria, mas lidamos com a verdade e ela sempre haverá de prosperar!"
Veja o vídeo:
Assessoria
Cenário Decisão de Adriano Galdino deixa a Paraíba com quatro pré-candidatos ao Palácio da Redenção
Agenda política Nabor e Lucas prestigiam encerramento da 1ª ExpoPatos e chegada do Papai Noel
Eleições 2026 Discussão sobre vaga de vice na chapa com Lucas Ribeiro ficará para 2026, afirma Adriano Galdino
Emancipação Política Salgadinho confirma programação da festa pelos 64 anos de Emancipação Política com Seu Desejo, Michelle Andrade e muito mais
Eleições 2026 Adriano Galdino desiste da pré-candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia que disputará reeleição para deputado estadual
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos Mín. 21° Máx. 36°