
Em pleito antecipado que deveria ser realizado em outubro, e que foi adiado pela Justiça por não cumprir os requisitos para acontecer na data estipulada anteriormente, dia 23 de maio, a Federação Paraibana de Futebol realizou sua eleição para presidência da casa.
Com o apoio de 56 das 57 agremiações votantes, a chapa Avante Paraíba, composta por Michelle Ramalho, que tem como vice-presidentes Marcelo Vaz, Matheus Morais e Nosman Filho vai comandar a entidade até o ano de 2026.
A advogada assumiu a entidade em 2018, em eleição bastante disputada entre ela e o ex-dirigente Eduardo Araújo, falecido no meio de 2020 em decorrência da Covid-19. Desde então no cargo, Michelle Ramalho tem bastante prestígio junto a Confederação Brasileira de Futebol.
Com a CBF, ela chefiou a delegação da Seleção Brasileira Feminina na última Copa do Mundo, realizada na França, e atualmente No último dia 25 de maio, a dirigente foi nomeada Delegada numa Assembleia Extraordinária realizada para alienar os bens da Confederação, que vão fazer com que haja uma economia de cerca de R$ 12 milhões anuais.
No fim do ano passado, a Seleção Feminina disputou dois amistosos contra a Argentina na Paraíba, um no estádio Almeidão, em João Pessoa, outro em Campina Grande, no Amigão.
A promessa da reeleita presidente Michelle Ramalho é trabalhar pela evolução do futebol da Paraíba, algo que ela própria faz questão de reafirmar em todas oportunidades que já vem acontecendo em sua gestão, que tem como maior feito a transmissão do campeonato estadual da primeira divisão em uma plataforma de Pay per view com um valor dos mais caros cobrados entre os torneios pelo país.
Equipe @Vozdatorcida
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°