Sábado, 03 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Locais Locais

Projeto Amparar realiza Arraiá Junino e segunda feira de adoção de animais de rua, neste sábado (11). Ouça

10/06/2022 às 06h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.comÁudio cedido por Misael Nóbrega – Notícias da Manhã
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 11 de junho de 2022, às 9h, na Praça Getúlio Vargas, o Projeto Amparar vai realizar a segunda feirinha de adoção de animais de rua (cães e gatos) e um Arraiá Junino.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Durante o evento, além da feirinha de adoção, serão comercializadas bebidas e comidas típicas, bem como será ofertado um momento de música ao vivo com a cantora Sarah Kimberly.

As pessoas que tiverem disponibilidade para doar ração para os animais de rua que são assistidos pelo Projeto Amparar, podem entregar aos coletores que estarão no evento.

Alguns itens como toalhas, lençóis e medicamentos e uso animal também podem ser doados ao projeto, conforme detalhou Yasmin Thuanne, uma das pessoas responsáveis pela iniciativa em entrevista concedida ao Jornal Notícias da Manhã na Rádio Espinharas FM.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Yasmin Thuanne - Áudio: Misael Nóbrega (Notícias da Manhã)

Matéria por Patosonline.com
Áudio cedido por Misael Nóbrega – Notícias da Manhã

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 35°

Dom 36°C 22°C
Seg 36°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Qui 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras