
Após a divulgação de uma reunião com a diretoria da AQJP e comando da Polícia Militar na cidade de Patos, sócios se manifestam de forma contrataria a diretoria na decisão de ir até meia noite as festividades juninas nos Bairros da cidade, segundo informações, a alegação do comandante Tenente Coronel Isau de Lucena é a falta de homens para fazer a cobertura das festas nós Bairros.
Meses atrás, a AQJP tinha se reunido o Comandante Tenente Coronel Rômulo Ferreira onde ficou firmado qua as festividades iriam ficar até às 2h da manha.
Por força de lei Municipal, as Quadrilhas Juninas estão autorizadas a realizar suas atividades culturais até às 3h, em entendimento da Associação Cultural, para ajudar aos PM, acordou desde do ano 2019 até às 2h.
O conselheiro Fiscal Paulo Lacerda se manisfestou no gripo dos socios da AQJP em pedir outra reunião para debater com mais calma a situação, pois não condições de realizar a festa até o horário proposto pelo Comandante.
A entidade ficara no aguardo da resulução da situação.
ASCOM.
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos Mín. 24° Máx. 29°