
A Consultoria/Assessoria Agil Inovação está agora prestando serviços a Educação de Salgadinho, com formação continuada de gestores, professores e técnicas pedagógicas.
A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quinta-feira (09) uma formação com gestores da rede municipal.
Foram tratados os seguintes reflexões: Diretor, qual o seu perfil e o papel do profissional que deve estar a frente das instituições?, Que competência ele deve possuir? e A liderança desse profissional é fundamental?
Foi uma tarde de muito aprendizado e trocas de experiências.
Ascom
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos Mín. 24° Máx. 29°