
A cidade de Patos e demais municípios da região metropolitana foram agraciados com boas chuvas ao longo da tarde e noite desta sexta-feira (10), e madrugada deste sábado (11), o que proporcionou belíssimas imagens dos eventos naturais.
Com isso, as temperaturas, que permaneceram agradáveis ao longo da semana, voltaram a ficar na média dos 20ºC no início da manhã deste sábado (11), em vários municípios da região.
A nossa redação recebeu, inclusive, o registro feito pelo internauta Rafael Silva, de Condado, acerca da neblina que tomou conta dos céus da cidade, por volta das 06h00min da manhã de hoje. O mesmo fato também foi registrado na cidade de Catingueira.
De acordo com os dados oficiais da AESA, choveu 26,7 mm em Catingueira; 7,2 mm em São José do Bonfim; 5,2 mm em Condado; 5,0 em Patos; 4,3 mm em Santa Terezinha e 3,7 mm em Mãe d'Água.
Veja abaixo as imagens enviadas pelo internauta Rafael Silva, acerca da neblina na cidade de Condado:
Patosonline.com
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)
Turismo Ecológico São José do Bonfim inaugura a “Trilha do Amor” no Parque Nacional da Serra do Teixeira Mín. 22° Máx. 35°