
A cidade de Patos e demais municípios da região metropolitana foram agraciados com boas chuvas ao longo da tarde e noite desta sexta-feira (10), e madrugada deste sábado (11), o que proporcionou belíssimas imagens dos eventos naturais.
Com isso, as temperaturas, que permaneceram agradáveis ao longo da semana, voltaram a ficar na média dos 20ºC no início da manhã deste sábado (11), em vários municípios da região.
A nossa redação recebeu, inclusive, o registro feito pelo internauta Rafael Silva, de Condado, acerca da neblina que tomou conta dos céus da cidade, por volta das 06h00min da manhã de hoje. O mesmo fato também foi registrado na cidade de Catingueira.
De acordo com os dados oficiais da AESA, choveu 26,7 mm em Catingueira; 7,2 mm em São José do Bonfim; 5,2 mm em Condado; 5,0 em Patos; 4,3 mm em Santa Terezinha e 3,7 mm em Mãe d'Água.
Veja abaixo as imagens enviadas pelo internauta Rafael Silva, acerca da neblina na cidade de Condado:
Patosonline.com
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026
Infraestrutura Infraestrutura de Olho d’Água realiza reparos emergenciais em açude e trabalha para restabelecer acesso de comunidade rural
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Orçamento Município de Mãe d’Água vivenciou a Plenária do Orçamento Participativo Mín. 22° Máx. 34°