
Neste domingo, dia 12 de junho, o programa “Seu Direito” com Dr. Ramonilson Alves irá receber especialistas com o intuito de debater as potencialidades culturais da região.
O informativo que irá ao ar a partir das 12h na Rádio Espinharas de Patos, abrirá um importante espaço para aprofundar a necessidade do incentivo à cultura como fonte de emprego e renda à população, bem como na promoção da cidadania e inclusão.
“O Sertão e o Cariri de nosso Estado é repleto de grandes artistas, referências na literatura, na música e na produção audiovisual. É preciso garantir o acesso da população às diversas expressões da arte nos bairros. Para isso, é fundamental a construção de espaços que fomentem o desenvolvimento de ações que oportunizem livros às crianças e aos jovens, grupos de dança, música e teatro, alinhados ao processo de ensino-aprendizagem nas escolas”, defendeu Dr. Ramonilson.
Assessoria
Agenda política João Azevêdo tira licença de 10 dias para missão oficial em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente
Absolvidos Justiça Eleitoral absolve prefeito e vereador acusados de compra de votos em Pedra Branca
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão
Laudo médico Laudo da PF aponta que Bolsonaro possui sete doenças crônicas; corporação não vê necessidade de transferência
Jornada Pedagógica Mãe d’Água vivencia a Jornada Pedagógica 2026 Mín. 23° Máx. 34°