
O Campinense afundou de vez na Série C do Brasileiro. Em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande, o time tomou a virada do Manaus por 2 a 1 e completou sua oitava partida sem vencer na competição. O resultado colocou o time dentro da zona de rebaixamento e aumentou a crise no clube, que pode culminar com a dispensa do técnico Ranielle Ribeiro.
O time rubro-negro saiu na frente com gol do artilheiro Olávio, aos 13 minutos do primeiro tempo. O Manaus chegou ao empate aos 28, com Claudinho. O gol da virada foi anotado por Alvinho, aos 45 minutos do segundo tempo.
Com o revés, o Campinense manteve os 9 pontos e caiu para 17ª posição, dentro da zona de degola. Já o time amazonense subiu para nona colocação, com 16 pontos.
Pela 11ª rodada o Campinense vai enfrentar o Confiança sábado, no Estádio Batistão, em Sergipe. Por sua vez, o Manaus pega o Figueirense na Arena Amazônia, também no próximo sábado.
Paraibaonline
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026
Paulistão Gabigol marca no fim com falha de Hugo Souza, e Santos busca o empate com o Corinthians Mín. 24° Máx. 37°