Na manhã deste sábado, 11 de junho, o programa Dialogando com Germana Wanderley debateu a importância do apoio à causa animal na cidade de Patos e região.
O informativo, veiculado às 07h na Rádio Espinharas, contou com a participação de Rafael Gomes, Policial civil e representante da ONG Adota Patos, que realiza um frutífero trabalho com animais abandonados.
Durante o bate-papo, além da defesa por uma delegacia para as menorias, foram destacados os desafios da entidade e a necessidade de um maior suporte governamental. "Infelizmente, não temos grande apoio do poder público em nossas ações ", reiterou Rafael.
Germana Wanderley defendeu a ampliação das políticas públicas voltadas à proteção animal e a efetivação de garantias por parte do Governo Municipal. "A prefeitura não pode se furtar de suas responsabilidades. Parabenizo os voluntários pela ação inspiradora e trabalho incessante”, frisou Germana.
O programa também ressaltou o trabalho de Dr. Érico, que garantiu mais 380 mil reais em emendas, sendo 82.508,69 (oitenta e dois mil quinhentos e oito reais e sessenta e nove centavos) para a construção de uma praça com equipamento de ginástica na Comunidade Rural do Campo Comprido em Patos e 300 mil reais à UPA – Dr. Otávio Pires de Lacerda, localizada na cidade de Patos.
Ouça Rafael:
ASSESSORIA - DR. ÉRICO
Mín. 20° Máx. 35°