
A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta segunda-feira, dia 13 de junho, por moradores da Rua Semeão Gentil, no bairro Bivar Olinto, aqui em Patos, cobrando providências para um buraco em plena via pública que está provocando acidentes na localidade.
Segundo os moradores, cerca de quatro acidentes já foram registrados no loca, sendo o mais recente na manhã de hoje, envolvendo duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta e acabaram perdendo o controle do veículo ao passar pelo buraco. Uma delas sofreu fratura na clavícula e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
"Já faz mais de 1 ano que tem esse buraco aqui, já aconteceu muitos acidentes. Muitas vezes a gente tá sentado aqui na calçada, o pessoal passa de moto e falta pouco cair, teve alguns que escapou, outros não. Inclusive também, essas pedras sempre que ocorrem acidentes elas voam pra longe do calçamento, é até perigoso bater na gente. O pessoal também fica desviando, os carros e as motos quando vê antes fica desviando e é perigoso bater nas calçadas. De todas as formas tá muito perigoso", relatou uma das moradoras.
A redação do Patosonline.com fez contato com o assessor de comunicação da prefeitura de Patos, Ulisse Neto, que enviou a seguinte reposta:
Acabei de enviar a demanda para a secretária de infraestrutura, para o setor responsável por tapa buracos e demandas de galerias de águas pluviais, e já está no cronograma para solucionar o problema.
Importante que o cidadão procure encaminhar essas demandas para o disk galeria e tapa buracos, que é o 83 99697-8608, pois são priorizadas as demandas a qual é aberto chamado através do nosso canal direto de atendimento.
Veja o vídeo abaixo:
Patosonline.com
Problemática Galeria estourada causa transtornos no bairro Santa Clara, em Patos
Chuvas Chuva rápida surpreende moradores no Centro de Patos na tarde desta sexta-feira (2)
Celebração Equipe da Maternidade de Patos celebra o primeiro nascimento de 2026 na unidade
Baixa Umidade Inmet renova alerta amarelo de baixa umidade para 79 municípios da Paraíba nesta sexta (2)
Indicador positivo Patos terminou novembro com mais de 15.300 trabalhadores com carteira assinada e crescimento superior a 10% no emprego formal
Avaliação Vereador Galeguinho faz balanço positivo do ano de 2025 e espera grandes desafios para 2026
Falta de água Moradores relatam falta de água no Itatiunga, em Patos; Cagepa diz que manobra foi realizada na rede para atender setor mais elevado
Números positivos Patos tem saldo superior a 1.300 empregos com carteira assinada até novembro e cresce mais de 70% em um ano
Ação solidária Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza ações solidárias e distribui mais de uma tonelada de alimentos em Patos Mín. 23° Máx. 35°