
O Campeonato Municipal de Futebol Amador do município de Mãe d’Água – PB, após dois anos de ausência devido as restrições impostas pela Pandemia do Novo Coronavirus, volta nesse ano de 2022 e terá início no próximo dia 18 de junho, trazendo novidades.
Na Edição 2022, o Campeonato Municipal ganhou o nome de “O Cachoeirão”, uma alusão as belezas naturais de nosso município e as muitas cachoeiras que se encontram em seu território, a exemplo da conhecida Cachoeira dos Batentes e ainda, a Cachoeira da Pelonha e a Cachoeira do Inferno.
Outra novidade é a mudança no período de sua realização, a qual normalmente acontece nos meses de novembro e dezembro e neste ano, ocorrerá entre os meses de junho a agosto, com início no dia 18/06 e término em 06/08.
Esta mudança de data se deu, excepcionalmente, por razão de este ano a Copa do Mundo de Futebol também ter mudado o seu período de realização, ficando a competição programada para ocorrer entre os meses de novembro e dezembro neste ano de 2022.
O Cachoeirão 2022 contará com a participação de seis equipes: Botafogo Futebol Clube, Inter Futebol Clube, Juventude Futebol Clube, Mãe d’Água Futebol Clube, Sport da Vila Futebol Clube e Veteranos Futebol Clube.
As equipes serão divididas em duas Chaves: A e B; e a disputa ocorrerá em duas etapas, sendo uma fase classificatória e outra eliminatória, sendo a primeira partida realizada no 18/06, a partir das 15h30min, disputada pelas equipes Botafogo X Veteranos.
No domingo, dia 19/06, jogam as equipes do Juventude X Mãe d’Água; e no dia 25/06, fechando a primeira rodada de jogos entre os times, estreiam as equipes do Inter X Sport da Vila.
Jogarão pela Chave A: Botafogo Futebol Clube, Inter Futebol Clube e Juventude Futebol Clube; e pela Chave B: Mãe d’Água Futebol Clube, Sport da Vila Futebol Clube e Veteranos Futebol Clube.
Ascom | Prefeitura de Mãe d’Água
Por Cledilma Cordeiro
Novo ministro Lula confirma Wellington César Lima como ministro da Justiça
Operação Calvário PGR recorre ao STF contra decisão de Gilmar Mendes que trancou ação da Operação Calvário contra Ricardo Coutinho
Transposição Vereador Heber Tiburtino lidera mobilização por chegada das águas da transposição do Rio São Francisco a Patos e cria abaixo-assinado
Exoneração Capitã Rebeca pede exoneração do cargo na Secretaria de Segurança em João Pessoa
Condição Hugo Motta espera ação concreta de Lula para discutir apoio nas eleições deste ano
Eleições 2026 Hugo Motta vê tendência de apoio do PT e de Lula à pré-candidatura de Lucas Ribeiro na Paraíba
Afunilando Damião Feliciano afirma que Aguinaldo Ribeiro será nomeado presidente da federação União Progressistas até o fim deste mês
Agenda política Nabor Wanderley participa de evento do governo Lula que vai garantir apoio ao Folia de Rua e ao Carnaval Multicultural de João Pessoa
Na sede da PF Carlos diz que médico foi ver Bolsonaro após soluços evoluírem para azia Mín. 21° Máx. 37°