Sábado, 20 de Setembro de 2025
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Política Politica

Vereador Jamerson Ferreira questiona permuta de terrenos pela Prefeitura de Patos. Líder do governo explica

14/06/2022 às 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.com
Compartilhe:
Vereador Jamerson Ferreira questiona permuta de terrenos pela Prefeitura de Patos. Líder do governo explica

O vereador patoense, Jamerson Ferreira, falou para a imprensa local e na oportunidade se mostrou contrário a um projeto de lei do poder executivo, que autoriza a permuta de um terreno com 180 metros quadrados nas imediações da Alça Sudeste, por um outro terreno de 400 metros quadrados no parque Itatiunga.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“A empresa invadiu uma área pública, a prefeitura fez vista grossa, e agora quer de última hora fazer essa votação em regime de urgência urgentíssima”, disse Jamerson.

Jamerson justificou sua posição contrária por acreditar que todo e qualquer projeto dessa natureza precisa ser discutido com a sociedade antes de ir para votação do poder legislativo.

Outro ponto mencionado por Jamerson Ferreira foi no tocante à Alça Sudeste, onde o mesmo apontou que o projeto da obra foi feito de forma equivocada, inclusive a prefeitura tendo feito um aditivo de quase um milhão de reais.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Sales Júnior explica sobre permuta

O vereador Sales Júnior, que é líder do governo municipal na Câmara de Vereadores de Patos, explicou que o PL trata de uma desafetação e permuta de uma área onde está sendo construído um hospital, ou seja, um investimento de quase 50 milhões de reais e vai gerar cerca de 300 empregos na cidade.

Portanto, a permuta visa fazer com que o município não tenha qualquer prejuízo com essa construção do hospital, garante Sales.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Sales também mencionou que a área disponibilizada para o município, pela empresa que está construindo o hospital, vai servir para o município construir uma creche.

Ainda sobre a questão, Sales Júnior chegou a dizer que a discussão sobre o tema deve levar em consideração os investimentos que estão vindo pra cidade de Patos, já que alguns vereadores defendem essa ideia.

Ele também confirmou que um representante da empresa que está construindo o hospital vai até à Casa Juvenal Lúcio de Sousa para tirar qualquer dúvida a respeito da permuta com a Prefeitura de Patos.

Matéria por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 35°C 21°C
Seg 36°C 23°C
Ter 37°C 22°C
Qua 35°C 22°C
Qui 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras