
O vereador patoense, Jamerson Ferreira, falou para a imprensa local e na oportunidade se mostrou contrário a um projeto de lei do poder executivo, que autoriza a permuta de um terreno com 180 metros quadrados nas imediações da Alça Sudeste, por um outro terreno de 400 metros quadrados no parque Itatiunga.
“A empresa invadiu uma área pública, a prefeitura fez vista grossa, e agora quer de última hora fazer essa votação em regime de urgência urgentíssima”, disse Jamerson.
Jamerson justificou sua posição contrária por acreditar que todo e qualquer projeto dessa natureza precisa ser discutido com a sociedade antes de ir para votação do poder legislativo.
Outro ponto mencionado por Jamerson Ferreira foi no tocante à Alça Sudeste, onde o mesmo apontou que o projeto da obra foi feito de forma equivocada, inclusive a prefeitura tendo feito um aditivo de quase um milhão de reais.
Sales Júnior explica sobre permuta
O vereador Sales Júnior, que é líder do governo municipal na Câmara de Vereadores de Patos, explicou que o PL trata de uma desafetação e permuta de uma área onde está sendo construído um hospital, ou seja, um investimento de quase 50 milhões de reais e vai gerar cerca de 300 empregos na cidade.
Portanto, a permuta visa fazer com que o município não tenha qualquer prejuízo com essa construção do hospital, garante Sales.
Sales também mencionou que a área disponibilizada para o município, pela empresa que está construindo o hospital, vai servir para o município construir uma creche.
Ainda sobre a questão, Sales Júnior chegou a dizer que a discussão sobre o tema deve levar em consideração os investimentos que estão vindo pra cidade de Patos, já que alguns vereadores defendem essa ideia.
Ele também confirmou que um representante da empresa que está construindo o hospital vai até à Casa Juvenal Lúcio de Sousa para tirar qualquer dúvida a respeito da permuta com a Prefeitura de Patos.
Matéria por Patosonline.com
Cenário Decisão de Adriano Galdino deixa a Paraíba com quatro pré-candidatos ao Palácio da Redenção
Agenda política Nabor e Lucas prestigiam encerramento da 1ª ExpoPatos e chegada do Papai Noel
Eleições 2026 Discussão sobre vaga de vice na chapa com Lucas Ribeiro ficará para 2026, afirma Adriano Galdino
Emancipação Política Salgadinho confirma programação da festa pelos 64 anos de Emancipação Política com Seu Desejo, Michelle Andrade e muito mais
Eleições 2026 Adriano Galdino desiste da pré-candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia que disputará reeleição para deputado estadual
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos Mín. 21° Máx. 36°