
Pensando na segurança da população e também dos turistas, bem como na mobilidade do trânsito, a Prefeitura de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transportes irá modificar o tráfego de algumas ruas no período do São João.
De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, após diversas reuniões com os órgãos de segurança, foi realizado um plano para a interdição de algumas ruas no entorno do evento do São João de Patos 2022, com a finalidade de melhorar o trânsito e proporcionar uma acomodação melhor para as pessoas que estarão participando do evento.
Ao todo, serão interditadas cerca de oito ruas próximas ao Terreiro do Forró. As interdições serão iniciadas a partir das 20h até as 5h, durante as noites de São João.
Elucinaldo ainda falou que só poderão ter acesso durante o período de interdição, taxistas, mototaxistas e moradores que têm seus veículos credenciados e relatou que a STTRANS teve toda a preocupação para que não haja congestionamento e que os forrozeiros possam aproveitar o São João com tranquilidade.
Para finalizar, o superintendente destacou que os agentes de trânsito estarão nas ruas juntamente com a equipe do Núcleo de Educação para o Trânsito realizando os trabalhos de fiscalização e educativos, respectivamente, e orientando a todos.
Confira as ruas que serão interditadas a partir das 20 horas:
Coodecom
Campanha solidária Após quadro convulsivo preocupante, família de criança patoense inicia campanha solidária
NO ITATIUNGA Derramamento de água em reservatório da Cagepa preocupa moradores do Itatiunga; empresa explica situação
LIMPEZA URBANA Coordenadora denuncia descarte irregular de lixo próximo à sede da Pastoral da Criança, no Centro de Patos
TRÂNSITO Morador sugere flexibilização de estacionamento próximo ao mercado público de Patos aos sábados
PESQUISA DE PREÇO Pesquisa do Procon Patos registra aumento em alguns cortes de carne e itens de frango
DENÚNCIA Mãe relata dificuldade para transferir filha com doença crônica para escola mais próxima de casa em Patos
DENÚNCIA Filho denuncia demora na avaliação médica de idoso internado no Hospital de Patos após engolir osso de frango; unidade emite nota e nega negligência
FÉ E TRADIÇÃO Família devota de Santa Rita de Cássia realiza celebração religiosa nesta sexta-feira, em Patos
OPORTUNIDADE UFCG de Patos tem cursinho popular gratuito aprovado pelo MEC e vai oferecer bolsa mensal a estudantes; veja como participar Mín. 18° Máx. 30°