
A 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve duas partidas na noite desta sexta-feira. O Brusque se deu bem contra o Criciúma, enquanto CRB e Ituano empataram em Maceió por 1 a 1.
EM CRICIÚMA
Jogando com um a mais o segundo tempo inteiro, o Brusque fez valer a superioridade numérica e venceu o Criciúma por 1 a 0. Jogando no Heriberto Hülse, o quadricolor aproveitou que o zagueiro Rayan foi expulso e com o gol de Crislan colocou o Brusque na cola do G4.
Com o resultado, o Brusque pegou o elevador e saltou da 13ª colocação para o sexto lugar, com 16 pontos e encostou no G4. Por sua vez, o Criciúma caiu duas posições e agora ocupa a oitava posição, com os mesmo 16 pontos e vê a disputa pelo G6 ganhar mais um concorrente.
NO FINAL
Com gols anotados no final do segundo tempo, CRB e Ituano empataram por 1 a 1 no estádio Rei Pelé, em Maceió, e o resultado não foi bom para ninguém.
Os dois times ficam na parte debaixo da tabela. O CRB é o 12º colocado, com 15 pontos, três pontos a mais do que o Náutico, primeiro time na zona de rebaixamento.
O Ituano, com 14 pontos, é o 14ª colocado e seca Novorizontino, CSA e Náutico para não terminar a rodada na zona de rebaixamento.
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°