
Na manhã deste sábado, 18 de junho, o Deputado Estadual Dr. Érico e a pré-candidata a Deputada Estadual Germana Wanderley receberam o pré-candidato a Governador e Senador Veneziano Vital do Rêgo, correligionários e a imprensa sertaneja para um tradicional café junino.
Na oportunidade, Germana reiterou a defesa de pautas importantes da região junto ao Senador Veneziano. "Temos levado inúmeras proposituras ao exemplo da construção do Hospital de Trauma do Sertão e o fim do isolamento hídrico em algumas cidades, que ainda sofrem com a ausência de políticas públicas", destacou.
Dr. Érico recordou o pioneirismo de Dinaldo Wanderley na concepção do São João de Patos. "Nesse momento que celebramos nossa cultura, é necessário ressaltar o empenho de Dinaldo no atual modelo de festa que vivenciamos. Foi ele que deu pujança nacional ao nosso evento junino", frisou.
Por fim, Veneziano agradeceu a presença de todos e apresentou propostas para Patos e região. " Tenho dialogado de forma permanente com Dr. Érico e Germana e assumi o compromisso de tornar realidade o Hospital de Trauma do Sertão. Destavo também que Germana tem totais condições de bem representar a região na ALPB, devido sua capacidade técnica, ideias e liderança popular", concluiu.
ASSESSORIA - DR. ÉRICO
LEILÃO DA CAGEPA Efraim Filho critica leilão da Cagepa e questiona investimentos previstos em PPP com empresa espanhola
RESCISÃO Prefeitura de Desterro rescinde contratos e suspende pagamentos a empresas investigadas por suspeita de fraude em licitações e desvio de recursos
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
EM LIBERDADE Justiça italiana anula decisão de extradição e Carla Zambelli deixa prisão em Roma
FAÇA SUA PERGUNTA PodPatos entrevista Efraim Filho ao vivo às 12h deste sábado (23); internauta poderá participar com perguntas
SUPERLOTAÇÃO Galeguinho da Van alerta para superlotação em cemitérios e cobra construção de novo campo-santo em Patos Mín. 18° Máx. 30°