
Dois jogos abriram, na noite deste sábado, a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A (Brasileirão), mas ninguém conquistou os três pontos. No duelo paulista, Santos e Red Bull Bragantino ficaram no 2 a 2, melhor do que o 0 a 0 entre Cuiabá e Ceará.
Na Vila Belmiro, o Santos contou com noite inspirada de Léo Baptistão para fazer 2 a 0 no primeiro tempo. O Red Bull Bragantino, porém, diminuiu nos acréscimos com Hyoran e, no segundo tempo, empatou com Luan Cândido.
Com o empate, o Santos foi a 18 pontos e aparece em quinto lugar. O Red Bull Bragantino tem a mesma pontuação, em sétimo lugar.
SEM GOLS EM CUIABÁ
Em um duelo fraco tecnicamente, Cuiabá e Ceará ficaram no empate sem gols, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
O Cuiabá não conseguiu deixar a zona de rebaixamento e está em 18º lugar, com 13 pontos. Já o Ceará empatou a terceira seguida e se encontra no meio da tabela, em décimo, com 16 pontos.
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°