
Os jogos que correspondem a primeira rodada do grupo do Sertão pelo Campeonato Paraibano Sub-20, que haviam sido adiados, estão sendo realizados neste fim de semana.
Neste sábado (18) o Esporte foi até a cidade de Sousa onde enfrentou o Dino no estádio Marizão. O Patinho acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0, com os gols do Sousa sendo marcados por João Rafael, João Victor (pênalti) e Adryan. Com o resultado, o Sousa está em primeiro lugar com 5 pontos.
De acordo com a tabela, o Esporte que está na quarta colocação do grupo, volta a campo pela quinta rodada, quando receberá o Atlético de Cajazeiras em data e horário ainda não divulgados.
Já o outro time patoense no Paraibano, o Nacional de Patos, volta a campo contra o Atlético na tarde deste domingo no estádio Perpetão em Cajazeiras. A partida está marcada para às 15h45. O Nacional divide a segunda posição do grupo Sertão ao lado do Trovão Azul com 4 pontos e em caso de resultado positivo, assume a liderança.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026
Paulistão Gabigol marca no fim com falha de Hugo Souza, e Santos busca o empate com o Corinthians Mín. 24° Máx. 37°