CLEVER
Quinta, 02 de Julho de 2026
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Brasil Brasil

Presidente da Petrobras renuncia ao cargo em meio a pressão por alta nos combustíveis

Estatal reajustou o preço da gasolina em 5,2% e do diesel em 14,3% na semana passada; saída de José Mauro Coelho foi anunciada em comunicado oficial da empresa, que também afirmou que substituto interino será avaliado pelo Conselho de Administração

20/06/2022 às 10h45
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jovem Pan
Compartilhe:
Presidente da Petrobras renuncia ao cargo em meio a pressão por alta nos combustíveis

O presidente da Petrobras, José Mauro Ferreira Coelho, renunciou ao cargo na manhã desta segunda-feira, 20. O anúncio foi divulgado pela estatal em um comunicado oficial sobre a mudança na administração de empresa. “O senhor José Mauro Coelho pediu demissão do cargo de presidente da empresa na manhã de hoje.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A nomeação de um presidente interino será examinada pelo Conselho de Administração da Petrobras a partir de agora. Fatos considerados relevantes serão prontamente comunicados ao mercado”, diz o documento.

No último sábado, 18, passou a vigorar um novo aumento na gasolina, de 5,2%, e no diesel, de 14,3%, aplicado pela estatal para reduzir a defasagem existente entre o preço aplicado no mercado interno e internacionalmente. Governo pressiona pela redução nos valores nas bombas.

Jovem Pan

Continua após a publicidade
Banner CCAA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

Sex 34°C 17°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 33°C 21°C
Seg 33°C 23°C
Ter 36°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras