Terça, 01 de Outubro de 2024
UNIFIP
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Locais Locais

Populares procuram vacina contra a covid em Patos e reclamam que foram mal atendidos; município diz que afastou servidora. Ela traz sua versão e se defende. Ouça

22/06/2022 às 15h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudios: Rádio Espinharas
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As redações da Rádio Espinharas FM e do Portal Patosonline.com foram procuradas na manhã desta quarta-feira, 22 de junho, por populares que teriam ido procurar a vacina contra a covid-19 em um dos postos onde a mesma está sendo ofertada. Neste caso no Salão Paroquial da Igreja do Morro, em nossa cidade.

Continua após a publicidade

Eles relataram que a funcionária da Secretaria de Saúde estava alterada e batendo boca com pessoas que estariam ali, em busca da vacina. O jornalismo da Rádio Espinharas enviou para o local o jornalista Higo de Figueiredo para averiguar a situação.

O senhor Antônio Justiniano, residente no bairro do Morro, Zona Oeste de Patos, relatou ao jornalista sobre o problema envolvendo uma servidora pública do município, que se alterou no momento em que atendia algumas pessoas que estavam no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora Perpétuo Socorro.

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

"Eu cheguei aqui às 9h30min, e daí a pouco as pessoas reclamaram que já tava passando da hora, e começou a irritar a moça que estava atendendo na hora. Certamente terminou estressando ele. Aí se levantaram, e subiram o tom de voz", contou Antônio Justiniano.

Algumas pessoas suspeitaram das condições de aptidão de trabalho da servidora, informação que não foi confirmada pelo senhor Antônio Justiniano.

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP

Alguns populares captaram o barulho provocado pelo bate boca entre a servidora e algumas pessoas presentes ao salão paroquial. Ouçam;

O QUE DIZ A PREFEITURA DE PATOS

O coordenador de Ccomunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, informou que o secretário de saúde, Leônidas Dias, já tem conhecimento do problema e afastou a servidora do atendimento ao público na vacinação da população no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora Perpétuo Socorro, no Morro.

"A prefeitura de Patos não comunga com esse tipo de atitude e a funcionária será afastada e punida em processo administrativo, que será aberto para tomar as devidas providências em relação ao caso", explicou Ulisses Neto.

O QUE DIZ A SERVIDORA:

A servidora enviou um áudio trazendo a sua versão para o jornalista Higo de Figueiredo, onde lamenta o fato, diz que esteve ontem a noite no Terreiro do Forró, mas que não tinha ingerido bebida alcóolica, como teria sugerido algumas pessoas ali presentes. Ela disse que é uma pessoa de bem, e que está muito abalada com tudo isso. Além disso, a mesma critica o registro em imagem do caso por populares e diz que vai processar quem filmou e divulgou o vídeo nas redes sociais. Ouça abaixo:

Servidora

Por Genival junior - Patosonline.com

Áudios: Rádio Espinharas

Patos, PB Atualizado às 13h05 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Qua 35°C 21°C
Qui 36°C 22°C
Sex 37°C 22°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras