
Duas partidas deram sequência as disputas da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quinta-feira (23). O Grêmio acabou saindo atrás no placar, mas conseguiu empatar com o CSA, fora de casa e segue no G4. Já a Ponte Preta viu o jejum de vitórias aumentar ao ficar no zero com o Sampaio Corrêa e não saiu da degola.
No Estádio Rei Pelé, em Maceió, CSA-AL e Grêmio empataram em 1 a 1. Geovane, de cabeça, ainda no começo do primeiro tempo e Janderson deixou tudo igual. O empate deixa o Azulão em 14º lugar, com 15 pontos. O Tricolor aparece em quarto lugar, com 22 pontos.
Já no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, Ponte Preta e Sampaio Corrêa-MA fizeram um jogo aberto, mas não sairam do empate sem gols. A igualdade coloca a Macaca em 18º lugar, com 13 pontos. A Bolívia Querida fica na 11ª posição, com 16 pontos.
A rodada segue sendo disputada com mais dois jogos na sexta-feira (24), três no sábado (25) e um no domingo (26). Embalado por três vitórias seguidas, o Vasco pega o Operário em São Januário. Já o Bahia irá buscar a reabilitação diante do Novorizontino, em casa, na Arena Fonte Nova.
BRASILEIRÃO Em jogo com duas viradas, Coritiba é 'salvo' por gol de Pedro Rocha no fim e afunda Remo no Z-4 do Brasileirão
DESTAQUE Kaio Gouveia conquista três ouros e cinturão absoluto na Copa Sertão de Karatê em Bom Jesus-PB
DESTAQUE Patoense Luccas Martins conquista dois títulos e é destaque na 4ª Copa Sertão de Karatê
OPERAÇÃO Jogador do Vasco é alvo de operação contra tráfico de drogas e armas no RJ
BRASILEIRÃO Bahia vence Inter com show de Pulga, entra no G-5 do Brasileirão e joga rival para a zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras busca empate com Mirassol, mas vê Flamengo encurtar distância no Brasileirão
BRASILEIRÃO Grêmio leva susto da lanterna Chapecoense, mas volta a vencer no Brasileirão após dois jogos e mantém distância do Z-4
BRASILEIRÃO Flamengo vence Botafogo em tarde de golaços no Maracanã e segue caça ao Palmeiras no Brasileirão
BRASILEIRÃO Santos vence Corinthians com brilho de Neymar e respira na luta para fugir do rebaixamento Mín. 21° Máx. 36°