
O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) garantiu, nesta sexta-feira (24), a conclusão de obras na BR-230 até o final do ano. A garantia foi dada durante solenidade de entrega de residenciais em João Pessoa.
“A BR-230, com o nosso Exército Brasileiro trabalhando, nós vamos concluir essa obra até o final desse ano”, destacou Bolsonaro.
Ainda durante sua fala, Bolsonaro confirmou a pretensão do Governo Federal de elevar de R$ 400 para R$ 600 o Auxílio Brasil como forma de dar aos beneficiários mais condições frente a inflação.
Bolsonaro também alegou que o governo tem se empenhado para concluir obras inacabadas de gestões anteriores como foi feito com a transposição. “É fácil começar uma obra, difícil é concluir”, enfatizou.
Ele atacou a esquerda, a qual disse que só daria a certeza de “pobreza”, “miséria” e “desesperança” e voltou a defender lemas de sua gestão.
“Um governo que é contra o aborto. Contra a legalização das drogas, contra ideologia de gêneros. Um governo que acima de tudo respeita e valoriza a família brasileira”, destacou.
Por fim, Bolsonaro defendeu a liberdade da comunicação através das redes sociais.
“As mídia sociais deu voz ao povo de bem. A mídias sociais tem libertado cada vez mais o nosso povo. Temos projetos de levar internet para os locais mais distantes do Brasil. A internet liberta o nosso povo”, afirmou.
Fonte: MaisPB
Cenário Decisão de Adriano Galdino deixa a Paraíba com quatro pré-candidatos ao Palácio da Redenção
Agenda política Nabor e Lucas prestigiam encerramento da 1ª ExpoPatos e chegada do Papai Noel
Eleições 2026 Discussão sobre vaga de vice na chapa com Lucas Ribeiro ficará para 2026, afirma Adriano Galdino
Emancipação Política Salgadinho confirma programação da festa pelos 64 anos de Emancipação Política com Seu Desejo, Michelle Andrade e muito mais
Eleições 2026 Adriano Galdino desiste da pré-candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia que disputará reeleição para deputado estadual
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos Mín. 21° Máx. 36°