
A Prefeitura Municipal de Santa Luzia e a Organização do São João de Santa Luzia, edição 80 anos, vem a público se manifestar sobre o atraso ocorrido na segunda noite do evento, nesta sexta-feira, 24 de junho.
O show do artista Zé Felipe estava programado e anunciado para iniciar pontualmente a 0h deste sábado (25), no entanto, apesar de todas as condições disponibilizadas pela Prefeitura de Santa Luzia, inclusive, com logística e acesso, as razões pelo atraso na apresentação foram geradas, exclusivamente, por Zé Felipe e sua equipe, conforme afirmado publicamente pelo próprio artista durante a apresentação e em suas redes sociais.
A Prefeitura reitera que todas as obrigações contratuais acertadas com a produção de Zé Felipe foram RIGOROSAMENTE CUMPRIDAS.
A gestão municipal e a Organização do São João lamentam o ocorrido e pedem desculpas pelos transtornos causados pelo atraso do cantor Zé Felipe e pela não realização do show da cantora Taty Girl, na noite de ontem. Esclarece ainda que, já está em contato com a produção da artista para buscar uma nova data para a apresentação o mais breve possível.

Assessoria
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades
MEIO AMBIENTE Pesquisadores e agricultores desenvolvem soluções para reduzir impactos da desertificação no semiárido da Paraíba Mín. 22° Máx. 37°