
O município de Salgadinho (região metropolitana de Patos) realizou os festejos juninos valorizando a cultura regional com foco para a população do município.
O II Arraiá de São José, por exemplo, realizado no Distrito de São José da Batalha, foi um sucesso. As apresentações culturais das escolas municipais, serviço de convivência e a Quadrilha Fulô da Turmalina abrilhantaram o evento com muita dança.
Valorizando os artistas locais, a animação ficou por conta dos artistas: Trio Pé de Serra, Mano, Neno e companhia, Sanara Show e Alexandre Nery.
O evento aconteceu nos dias 18 e 19 de junho. Foi um momento onde populares puderam curtir, depois de 2 anos sem comemorar o São João todos reunidos devido a COVID-19.
Encerrando os festejos juninos do município, no domingo (19) aconteceu o III Arraiá de Salgadinho. Apresentações culturais do Serviço de Convivência e a Quadrilha Fulô da Turmalina abrilhantaram o início da noite.
No palco a festa ficou por conta dos artistas: Toquinho Rei da Sanfona, Pegada do Coyote e O Barão. Os munícipes puderam curtir e dançar muito forró depois de 2 anos sem festejos juninos.
O prefeito Marcos Alves, disse que foi com uma satisfação imensa poder trazer de volta a realização desse evento que devolve a tradição e a alegria ao povo.
Veja o vídeo com a fala do prefeito:
Patosonline.com
STF Dino derruba decisão de Mendonça e libera postagem sobre Nossa Senhora
CULTURA Prefeito de Mãe d’Água prestigia poeta Edísio em homenagem na cidade de Patos
ELEIÇÕES Comício e carreata do grupo do prefeito Heitor Campos reúne apoiadores em Cacimba de Areia
POLÍTICA 2028 Salomão Cordeiro diz que grupo de Arimateia discutirá futuro político de Santa Terezinha; possíveis candidatos já se colocam à disposição
POLÍTICA Lula sobre bets: “Quem quiser ganhar dinheiro arrume um jeito honesto”
ELEIÇÕES 2026 Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições Mín. 21° Máx. 37°