
Em um dos shows mais esperados pelo público do São João de Santa Luzia, o cantor Zé Ramalho não decepcionou e encantou gerações, na noite deste sábado (25), no Parque de Eventos do município. O artista prometeu, e cumpriu, cantouy os principais sucessos das mais de quatro décadas de carreira, como “Avohâi”, “Vida de Gado”, “Entre a Serpente e a Estrela” “Frevo Mulher” e “Sinônimos”, entre outras canções, a exemplo de “O Que É O Que É?”, de Gonzaguinha e “Gitã”, de Raul Seixas.
“Foi um prazer comparecer a esse grandioso e tradicional São João e poder cantar para esse imenso público. Obrigado, Santa Luzia”, disse Zé Ramalho em contato com o público.
A terceira noite do São João de Santa Luzia registrou um grande público no Parque de Eventos. Segundo estimativa da Organização do Evento, em torno de 50 mil pessoas compareceram ao novo local da festa, de 18 mil metros quadrados. Ainda se apresentaram o cantor Giulian Monte e a dupla sertaneja Ícaro & Gilmar.
ÍDOLO
O fotografo Aurílio Santos, que mantém em Brejo do Cruz, terra natal de Zé Ramalho, um museu em tributo ao ídolo, veio de moto acompanhar e fotografar o show do cantor em Santa Luzia. “Acompanho Zé Ramalho em todos os lugares, sou considerado o maior fã de Zé Ramalho do mundo, é me orgulho muito disso. É um grande ídolo!”, disse.
O funcionário público Antonio Ribeiro veio de João Pessoa só para curtir o show de Zé Ramalho e ficou encantado com a apresentação e vitalidade do cantor de 72 anos. “Eu sabia que ele não decepcionaria esse grande público. Valeu a pena demais vir a Santa Luzia e contemplar essa belíssima apresentação do Mestre Zé Ramalho, que som, que energia!”, comentou.



Assessoria
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°