Um menino de dois anos foi internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após se afogar em um balde. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (27), no bairro Padre Zé.
Segundo apuração da TV Correio, familiares encontraram a criança já desacordada. Ela estava com o corpo inclinado e a cabeça complemente submersa no recipiente com água.
O menino foi socorrido em carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma, onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.
Fonte: Portal Correio
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro Mín. 20° Máx. 36°