Sexta, 30 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Gerais Gerais

Mulher faz apelo para encontrar cadela desaparecida em Patos. Filhos pequenos estão sofrendo com a ausência

28/06/2022 às 21h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.comInformações de internauta
Compartilhe:
Mulher faz apelo para encontrar cadela desaparecida em Patos. Filhos pequenos estão sofrendo com a ausência

A cidadã de nome Alexsandra entrou em contato com a reportagem do portal de notícias Patosonline e solicitou ajuda para encontrar sua cadela de nome Pérola, que está desaparecida desde a manhã do último sábado, dia 25 de junho.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo nos contou, o animal desapareceu da sua residência na Rua Nestor Pereira, no bairro Bivar Olinto.

Alexsandra disse ainda que está apreensiva com o desaparecimento da cadela, pois seu filho pequeno que tem transtorno de autismo está sofrendo muito com a falta de Pérola (cadela). Uma filha sua de apenas 10 anos, também chora constantemente pela ausência do animal.

No seu relato, Alexsandra pede até pelo amor de Deus que, quem estiver com a cadela, ou mesmo encontrá-la pela rua, que leve para sua residência, ou entre em contato pelo número: (83) 99102-8848.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Matéria por Patosonline.com
Informações de internauta

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 38°C 22°C
Seg 38°C 25°C
Ter 37°C 23°C
Qua 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras