
Os jogos de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana começaram nesta terça-feira com mais dois jogos. O Internacional foi ao Chile e perdeu para o Colo Colo, se complicando pela classificação.
O Internacional não repetiu na Sul-Americana, nesta terça-feira, as boas atuações do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelo Colo-Colo, em Santiago, no Chile, por 2 a 0.
O jogo de volta, no Beira-Rio, em Porto Alegre, está previsto para dia 5 e o Inter terá de devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou ter uma vantagem de três gols ou mais para assegurar diretamente a vaga nas quartas.
Quem deu passo importante foi o Nacional, que bateu o Unión, por 2 a 0, no Uruguai. Fagundez e Lozano marcaram os dois gols do time uruguaio. O jogo de volta também acontecerá no dia 5 de julho, às 19h15, só que na Argentina.
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°