Domingo, 11 de Maio de 2025
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Política Politica

Dr. Ramonilson propõe a construção de centros de convivência para idosos na Região metropolitana de Patos

29/06/2022 às 13h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: ASSESSORIA
Compartilhe:

Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta quarta-feira, 29 de junho, Dr. Ramonilson defendeu a construção de Centros de convivência pra idosos na Região metropolitana de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ainda segundo o ex-juiz, os referidos espaços oportunizam atividades culturais, esportivas e educacionais, fomentando a socialização e a cidadania.

"Infelizmente, não contamos com grandes equipamentos que viabilizem a interação entre nossos idosos, tão essenciais para a qualidade de vida e na prevenção de doenças psicológicas. Nossa proposta é que sejam construídos 05 Centros nas cidades-polo da Região Metropolitana de Patos, a partir do comprometimento das emendas impositivas de nossos Parlamentares do Sertão em parceria com o Governo do Estado", destacou.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

A Paraíba conta com uma população de mais de 600 mil idosos, totalizando 13, 53%, sendo um dos 10 estados com maior percentual de pessoas acima de 60 anos no Brasil.

ASSESSORIA

Continua após a publicidade
Banner Psique
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Seg 37°C 20°C
Ter 36°C 18°C
Qua 36°C 20°C
Qui 35°C 20°C
Sex 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras