
A missão é bem difícil. Mas quem conhece a raça alvirubra sabe que não é impossível e na tarde desta quinta-feira (30), o Esporte de Patos terá um desafio dos mais complicados no estádio Presidente Vargas em Campina Grande.
O Adversário, será o Treze, primeiro colocado do Grupo do Agreste. O Patinho chegou esta fase sendo o quarto colocado no Grupo do Sertão e pelo regulamento, o quarto colocado do Sertão pega o líder do Grupo Agreste. A partida começa às 15h.
Arbitragem:
Árbitro: Bruno Monteiro Cunha - João Pessoa
Árbitro Assistente nº 1: Rafael Guedes de Lima - João Pessoa
Árbitro Assistente nº 2: Mattheus Tcharles Rodrigues Marques - João Pessoa
Quarto Árbitro: Luan Galdino Dos Santos - João Pessoa
Por Antonio Silva
Patosonline.com
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026
Paulistão Gabigol marca no fim com falha de Hugo Souza, e Santos busca o empate com o Corinthians
Paraibano 2026 Treze vence o Pombal de virada e mantém 100% no Campeonato Paraibano Mín. 24° Máx. 37°