Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de junho, o vereador patoense Josmá Oliveira (Patriota) esteve visitando o bairro Luar de Angelita e Luar de Carmem Leda e denunciou o abandono do local por parte da Prefeitura de Patos.
Segundo o parlamentar, os moradores têm reclamado de vários problemas estruturantes no local, como por exemplo, o lixo espalhado pela praça, falta de roço, buracos e falta de iluminação, o que acaba prejudicando as pessoas e crianças que querem utilizar o ambiente para a prática do lazer.
"Os moradores daqui tem reclamado da falta de manutenção, da falta de iluminação pública também, que é escuro à noite, da falta de roço no mato, você vê que a praça está tomada pelo matagal, tem ruas aqui que estão tomadas pelo mato. Nós temos um sério problema de falta de manutenção e limpeza, vocês podem ver, as crianças não podem brincar aqui por conta da sujeira e do lixo, a praça totalmente abandonada, você vê que tem lixo espalhado em todo canto, tá um verdadeiro descaso. Um bairro totalmente abandonado pelo Poder Público, problema de falta de iluminação, problema de falta de iluminação, problema de falta de roço, de manutenção, de limpeza, nós temos buracos também. A gente vai fazer nossa parte, cobrar do senhor prefeito!", comentou Josmá.
A redação do Patosonline.com fez contato com o assessor de comunicação da prefeitura de Patos, Ulisses Neto, que enviou a seguinte resposta:
Em relação a demanda dos moradores, a secretaria de serviços públicos está revitalizando todas as praças e essa está no cronograma de serviços. A cidade é enorme e logo em breve o bairro Luar de Angelita será beneficiado.
Veja abaixo o vídeo do vereador:
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 36°