
Mais uma vez a redação do Patosonline.com foi procurada por populares reclamando do desperdício de água potável aqui na cidade de Patos.
Na manhã desta sexta-feira, dia 01 de julho, nossa equipe foi até a Rua Pedro Firmino, próximo ao Banco do Bradesco, no Centro da cidade, e registrou em imagens o vazamento.
Em contato com Juracy Barbalho, assessor de comunicação da Cagepa, foi informado que uma equipe já foi enviada ao local e deu início aos serviços de reparo.
NOTA DA CAGEPA
Em relação ao vazamento da rua Pedro Firmino, a Cagepa informa que a equipe de manutenção já constatou que trata-se do rompimento de uma rede de distribuição em ferro de 300 milímetros, localizada na faixa central da via, o que faz-se necessário o seu fechamento por parte da STTrans, com previsão do reparo corretivo no período da tarde, e reposição para este sábado, dia 02.
Confira as imagens abaixo:
Patosonline.com
Vídeo: Pabhlo Rhuan
NO ITATIUNGA Derramamento de água em reservatório da Cagepa preocupa moradores do Itatiunga; empresa explica situação
LIMPEZA URBANA Coordenadora denuncia descarte irregular de lixo próximo à sede da Pastoral da Criança, no Centro de Patos
TRÂNSITO Morador sugere flexibilização de estacionamento próximo ao mercado público de Patos aos sábados
PESQUISA DE PREÇO Pesquisa do Procon Patos registra aumento em alguns cortes de carne e itens de frango
DENÚNCIA Mãe relata dificuldade para transferir filha com doença crônica para escola mais próxima de casa em Patos
DENÚNCIA Filho denuncia demora na avaliação médica de idoso internado no Hospital de Patos após engolir osso de frango; unidade emite nota e nega negligência
FÉ E TRADIÇÃO Família devota de Santa Rita de Cássia realiza celebração religiosa nesta sexta-feira, em Patos
OPORTUNIDADE UFCG de Patos tem cursinho popular gratuito aprovado pelo MEC e vai oferecer bolsa mensal a estudantes; veja como participar
MAIO LARANJA ABENAL realiza 2ª edição da Corrida Maio Laranja em Patos neste sábado Mín. 19° Máx. 32°