
Mais uma vez a redação do Patosonline.com foi procurada por populares reclamando do desperdício de água potável aqui na cidade de Patos.
Na manhã desta sexta-feira, dia 01 de julho, nossa equipe foi até a Rua Pedro Firmino, próximo ao Banco do Bradesco, no Centro da cidade, e registrou em imagens o vazamento.
Em contato com Juracy Barbalho, assessor de comunicação da Cagepa, foi informado que uma equipe já foi enviada ao local e deu início aos serviços de reparo.
NOTA DA CAGEPA
Em relação ao vazamento da rua Pedro Firmino, a Cagepa informa que a equipe de manutenção já constatou que trata-se do rompimento de uma rede de distribuição em ferro de 300 milímetros, localizada na faixa central da via, o que faz-se necessário o seu fechamento por parte da STTrans, com previsão do reparo corretivo no período da tarde, e reposição para este sábado, dia 02.
Confira as imagens abaixo:
Patosonline.com
Vídeo: Pabhlo Rhuan
Problemática Galeria estourada causa transtornos no bairro Santa Clara, em Patos
Chuvas Chuva rápida surpreende moradores no Centro de Patos na tarde desta sexta-feira (2)
Celebração Equipe da Maternidade de Patos celebra o primeiro nascimento de 2026 na unidade
Baixa Umidade Inmet renova alerta amarelo de baixa umidade para 79 municípios da Paraíba nesta sexta (2)
Indicador positivo Patos terminou novembro com mais de 15.300 trabalhadores com carteira assinada e crescimento superior a 10% no emprego formal
Avaliação Vereador Galeguinho faz balanço positivo do ano de 2025 e espera grandes desafios para 2026
Falta de água Moradores relatam falta de água no Itatiunga, em Patos; Cagepa diz que manobra foi realizada na rede para atender setor mais elevado
Números positivos Patos tem saldo superior a 1.300 empregos com carteira assinada até novembro e cresce mais de 70% em um ano
Ação solidária Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza ações solidárias e distribui mais de uma tonelada de alimentos em Patos Mín. 23° Máx. 35°