
A patoense de nome Mônica Araújo de Assis buscou a reportagem do Patosonline.com nesta sexta-feira (01) para pedir apoio na divulgação de um pedido seu.
Mônica está desempregada e precisando urgentemente de um emprego. Ela relatou que é dona de casa e está necessitando encontrar algum sustento, mas garante que já enviou vários currículos e não tem conseguido êxito.
Ela relatou que já trabalhou em vários estabelecimentos como a loja Cattan, Motorac (Honda), Carreiros Bolsas, Bilhetão, óticas, dentre outros estabelecimentos, inclusive com carteira assinada.
Dentre as funções exercidas, Mônica disse que já atuou como auxiliar administrativa, telefonista, e até como locutora. Se mostrou disposta a atuar em qualquer função e garante que tem disposição e força de vontade.
Contato de Mônica:

Matéria por Patosonline.com
Com informações de internauta
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°