
A redação do Patosonline.com recebeu na manhã deste sábado, dia 02 de junho, o contato da senhora Savana Melo dos Santos Silva, aflita, relatando uma situação ocorrida com seu esposo na noite desta sexta-feira (01), na cidade de São Mamede, região metropolitana de Patos.
Segundo informou Savana, seu marido foi até a cidade acompanhar o show do cantor José Augusto e deixou a motocicleta com um flanelinha chamado Daniel, que estava trabalhando em um estacionamento. Ao retornar para pegar o veículo, ele não encontrou nem a moto e nem o flanelinha no local.
A motocicleta é um modelo Yamaha YBR125 FACTOR, de cor vermelha, placa OGF-6945, ano 2013/2014, banco bege e estava com uma liga de bicicleta enrolada no banco e o retentor direito vasando.
Esse é o único meio de transporte da família que está desesperada com a situação: "Meu esposo foi pra São Mamede olhar o show de José Augusto e deixou aqueles flanelinha olhando, quando voltou pra pegar a moto o canto mais limpo. É o único meio de transporte que a gente tem e o meio de transporte do meu marido trabalhar", relatou.
Quem tiver alguma informação pode entrar em contato através do WhatsApp (83) 9.8165-7936 ou o telefone (83) 9.9996-3357.
Patosonline.com
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°