
A banda Calcinha Preta que é considerada uma das maiores banda de forró do Brasil, se apresenta no tradicional São Pedro de São Mamede-PB, região metropolitana de Patos. Os forrozeiros de plantão podem esperar um grande show com muita animação, na praça de eventos O Bezerrão.
O prefeito de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson, convidou a todos os forrozeiros para participarem de forma pacífica do São Pedro de São Mamede-PB, denominado: Diferente dos Iguais, que teve início nesta sexta (1) com grande público e excelentes atrações, como Taty Girl, Guilherme Ferri e o grande cantor romântico José Augusto.
“Estamos de braços abertos para acolher bem os nossos munícipes e também demais forrozeiros de outras cidades, sejam bem-vindos”, afirmou Dr. Jefferson.
A expectativa é grande para os amantes do forró para segunda noite do evento em praça pública, que contará com grandes atrações a exemplo; Edy e Nathan, Pedrinho Pegação e principal atração da noite Calcinha Preta que tem mais de 25 anos de estrada com grandes sucessos do forró romântico. A banda tem uma legião de fãs em todo o Brasil. O show da Calcinha está previsto para iniciar por volta de 01h.
Blog do Jordan Bezerra
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026
Infraestrutura Infraestrutura de Olho d’Água realiza reparos emergenciais em açude e trabalha para restabelecer acesso de comunidade rural
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Orçamento Município de Mãe d’Água vivenciou a Plenária do Orçamento Participativo Mín. 22° Máx. 34°