
O confronto entre Sousa e São Paulo-PB será decisivo para os dois representantes paraibanos na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (3), às 16h, no estádio Marizão, em Sousa, principalmente para o tricolor, que precisa vencer. O empate ainda serve para o time sousense.
O Sousa promete fazer sua parte, vencendo para continuar lutando por seu grande objetivo que é terminar a primeira fase da competição entre os dois primeiros colocados. O Dinossauro soma 20 pontos, em 11 rodadas, com seis vitórias, dois empates e três derrotas.
O time sousense conta com o apoio da torcida, que promete comparecer em grande número, empolgada com a realização do jogo com presença de público. Inicialmente, a partida seria adiada ou disputada com os portões fechados, mas a Polícia Militar atendeu a solicitação do Sousa e vai fazer o policiamento.
O São Paulo-PB realiza uma campanha sofrível com 12 pontos em dez rodadas, três vitórias e três empates, e tem a obrigação de vencer para continuar com chance de classificação. Uma derrota ou até o empate pode ser o fim do sonho de chegar entre os quatros melhores do Grupo A3.
Para tentar motivar o elenco, a diretoria do tricolor trocou a comissão técnica durante a semana. Saiu o treinador Ederson Araújo e chegou Celinho Silva. O clube ainda confirmou cinco jogadores como reforços, Alexandre, Davi, Nathan, Claudio e Rafael.
Para comandar o jogo entre Sousa-PB x São Paulo-PB foi escalado o árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano do Rio de Janeiro. Os paraibanos Luís Felipe e Ruan Neres. O quarto árbitro é Diego Roberto e o analista de campo é Miguel Félix, também da Paraíba.
Portal Correio
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026
Paulistão Gabigol marca no fim com falha de Hugo Souza, e Santos busca o empate com o Corinthians
Paraibano 2026 Treze vence o Pombal de virada e mantém 100% no Campeonato Paraibano Mín. 24° Máx. 37°