
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, intitulada - DHE, anunciou em sua página nas redes sociais, que prendeu mais uma pessoa, apontada como participante de organização criminosa aqui em Patos.
Segundo as informações divulgadas, o homem preso é autor de um homicídio ocorrido ao lado Hiper Queiroz, na ponte que liga ao bairro do Jatobá.
Veja o que diz a nota publicada:
“Hoje o último elemento que restava da operação Anatte in Ares ocorrida no mês passado foi preso. Desta forma totalizam 10 mandados de prisão cumpridos. Mais um elo na organização criminosa intitulada Estados Unidos, que controlava a zona sul de Patos. Este último é partícipe do homicídio ocorrido ao lado do Hiper Queiroz, na ponte que liga o bairro do jatobá. Que teve como vítima o senhor Jailton. A DHE sabe que ainda restam poucos membros a serem retirados de circulação, mas a hora deles vai chegar, como sempre chega, pois esta delegacia não para".
O crime aconteceu por volta das 10h33min, na Rua Manoel Mota, avenida principal que liga o Centro ao Jatobá, na manhã da sexta-feira, dia 25 de fevereiro do ano em curso.
O Patosonline.com teve acesso ao vídeo de uma câmera de segurança que mostra o exato momento em que um homem foi morto a tiros.
Veja as imagens:
Patosonline.com
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°