
O comandante do 3º BPM de Patos, tenente coronel Esaú, vem a público informar que o mês de junho foi de trabalho intenso, porém de muitos resultados positivos.
Esaú disse que as festividades juninas foram transcorridas com tranquilidade, principalmente na cidade de Patos, no Terreiro do Forró.
Ele atribui esse resultado ao legado de construção juntamente com as demais forças de segurança a exemplo do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal, e ainda com o SAMU, STTRANS e outros setores da gestão municipal de Patos.
Essa união de forças, como ele mesmo classifica, conseguiu trazer tranquilidade para os patoenses e visitantes, inclusive tendo como balanço um índice de eventos criminosos bem menores do que anos anteriores.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
EMBRIAGUEZ Homem é conduzido à delegacia após ser flagrado pilotando motocicleta na contramão e apresentando sinais de embriaguez, em Patos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem suspeito de ameaçar matar a companheira com uma faca durante ocorrência de violência doméstica, em Malta
RECEPTAÇÃO Homem que conduzia motocicleta com restrição de roubo/furto em Patos é localizado e preso pela PM
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas após ter casa invadida por homem e adolescente na Paraíba
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda artesanal durante ocorrência de desentendimento entre vizinhos em Patos
INCÊNDIO FATAL Homem é encontrado carbonizado após incêndio destruir residência no Conde, na Grande João Pessoa
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada após abordagem da PM em Patos
PRONUNCIAMENTO Família de agricultor detido se pronuncia sobre caso de cadela baleada na zona rural de Taperoá
DIA DE FINADOS Operação Eternidade: 3º BPM reforça policiamento nos cemitérios durante o Dia de Finados Mín. 23° Máx. 36°