
Uma mulher matou o marido a facadas ao se defender de uma agressão durante uma briga de casal, nessa sábado (2), no bairro Valentina, em João Pessoa.
Conforme o delegado Paulo Josafa informou ao Notícia Paraíba, o casal iniciou uma discussão enquanto estava bebendo na orla de Cabo Branco, que ao chegar em casa continuou.
Já na residência, o homem pegou uma faca para violentar a esposa, porém ela conseguiu tomar a arma dele e o feriu com um único golpe o coração.
O homem, identificado como Ênio França de Oliveira, de 37 anos de idade, não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.
A mulher, identificada como Gersey de Araújo, de 40 anos, permaneceu sentada no local e foi presa em flagrante com a chegada da polícia.
Segundo a mulher, familiares e amigos, os dois discutiam constantemente, principalmente por causa de ciúmes, e Gersey já chegou a ser espancada durante alguns conflitos.
A mulher foi encaminhada para a Central de Polícia, onde está à disposição da Justiça.
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°