
O pré-candidato a deputado federal, Jamerson Ferreira, reforçou nesta segunda-feira (04) o seu apoio incondicional e incontestável ao Dr. Ramonilson para deputado estadual. Segundo o radialista, é preciso inovar e fazer uma política que não seja voltada aos interesses próprios de grupos, mas sim de toda uma região.
"Sigo e forte com o Dr. Ramonilson por acreditar em seus propósitos e juntos vamos dar mais opção ao eleitorado paraibano e sertanejo. Temos projetos e exemplos que fazemos sim uma política diferente.
O pré-candidato reiterou sua luta pela causa social em seu mandato de vereador.
"O Dr. Ramonilson foi candidato a prefeito e mesmo após a vitória de seu adversário não faz uma política do quanto pior melhor . Na Câmara, como vereador, tenho fiscalizado e propondo. Me posicionei contra a forma de cobrança da Zona Azul, farra da terceirização e outros temas", disse Jamerson.
O pré-candidato a deputado federal afirmou ainda que no devido período eleitoral irá apresentar suas ideias e posicionamentos á Câmara Federal.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Assessoria
PROTEÇÃO À INFÂNCIA Rede de assistência social de Catingueira realiza ação da campanha “Faça Bonito”
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância
NOVA INDICAÇÃO Após rejeição no Senado, Lula sinaliza a aliados nova indicação de Messias ao STF
FESTIVAL DO FRIO Prefeitura de Matureia anuncia novas atrações para edição 2026 do Festival do Frio
JUSTIÇA ELEITORAL Campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro intensificam disputa no TSE; ações por propaganda antecipada disparam em 2026 Mín. 20° Máx. 34°