
Após a demissão de Ranielle Ribeiro, a diretoria do Campinense agiu rápido e já definiu o novo treinador para tentar livrar o time da queda na Série C do Brasileiro. Trata-se de Flávio Araújo, de 59 anos, velho conhecido do torcedor raposeiro.
O novo comandante raposeiro fará a sua terceira passagem no futebol paraibano, já que em 2018, no Treze, conquistou o vice-campeonato brasileiro da Série D.
Em 2019, após uma rápida passagem por Sampaio Corrêa e River-PI, voltou ao Campinense, no entanto, não conseguiu repetir o sucesso do seu primeiro trabalho.
Flávio Araújo chega com o time tendo seis jogos para definir sua situação na tabela da competição. Atualmente, a Raposa ocupa a 18ª oitava posição, com 12 pontos, na zona de rebaixamento.
Além do treinador, chegam o auxiliar técnico Hélio Pinheiro, o preparador-físico Pedro Henrique e o preparador de goleiros Wellington Teles. Ele assume a equipe nesta segunda-feira no Renatão.
Após o revés em casa para o Botafogo-PB, de virada, o Campinense se prepara para o duelo de sábado, contra o Figueirense, em Santa Catarina.
Paraibaonline
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°