
Uma fatalidade aconteceu nesta segunda-feira, dia 04 de julho, com o mecânico Antônio Almeida de Araújo, de 54 anos, muito conhecido em Patos. O mesmo sofreu uma queda enquanto caminhava em uma calçada na Rua Santina Ferreira de Lucena, bairro do Jatobá, setor sul de Patos, próximo a sua residência.
Segundo informações, Antônio caminhava normalmente, quando acabou tropeçando e caindo. Não se sabe se ele sentiu-se mal e acabou desequilibrando. Na queda, o mesmo bateu o maxilar no chão e sofreu uma fratura.
O mecânico foi socorrido até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde deu entrada na área vermelha, chegando a ser intubado, porém, minutos depois sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou indo a óbito.
Seu corpo está sendo velado na Central de Velórios da Master Digna, localizada na Rua Joaquim Amaro, ao lado do Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo. O sepultamento será realizado na tarde desta terça-feira (05), no Cemitério Santo Antônio, também no mesmo endereço, em horário não informado.
Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°