Nas últimas 24h foram confirmados 221 casos de Covid-19 na Paraíba, sendo 213 leves e 08 hospitalizados. Até esta terça (5), o estado já contabilizou um total de 623.393 casos da doença. Os municípios que mais apresentaram registros nas últimas 24h foram: Brejo dos Santos (34); Triunfo (29); João Pessoa (27); Campina Grande (20) e Rio Tinto (19).
Foi registrado 01 óbito nas últimas 24h. A vítima é do um prematuro extremo do sexo masculino, com 2 meses de idade, residente do município de Sousa. No momento, o estado segue com 04 óbitos em investigação.
Cobertura Vacinal
Os dados de vacinação não sofreram alteração nas últimas 24h, as informações abaixo foram atualizadas no dia 04/07/2022.
Fazendo um recorte para as doses de reforço na população com 18 anos ou mais, o estado contabiliza 1.926.857 doses, o que representa 64,63% da população desta faixa etária.
Em relação à segunda dose de vacina nas crianças com idade entre 5 e 11 anos, a Paraíba tem 143.914 doses administradas, totalizando 36,79% da população contemplada.
Ocupação de leitos Covid-19
A ocupação total de leitos de UTI adulto em todo estado é de 20%. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 7 pacientes foram internados nas últimas 24 horas. Ao todo, 105 pacientes estão internados em uma unidade pública de referência para a covid-19.
Corodecom
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 23° Máx. 37°