Nas últimas 24h foram confirmados 221 casos de Covid-19 na Paraíba, sendo 213 leves e 08 hospitalizados. Até esta terça (5), o estado já contabilizou um total de 623.393 casos da doença. Os municípios que mais apresentaram registros nas últimas 24h foram: Brejo dos Santos (34); Triunfo (29); João Pessoa (27); Campina Grande (20) e Rio Tinto (19).
Foi registrado 01 óbito nas últimas 24h. A vítima é do um prematuro extremo do sexo masculino, com 2 meses de idade, residente do município de Sousa. No momento, o estado segue com 04 óbitos em investigação.
Cobertura Vacinal
Os dados de vacinação não sofreram alteração nas últimas 24h, as informações abaixo foram atualizadas no dia 04/07/2022.
Fazendo um recorte para as doses de reforço na população com 18 anos ou mais, o estado contabiliza 1.926.857 doses, o que representa 64,63% da população desta faixa etária.
Em relação à segunda dose de vacina nas crianças com idade entre 5 e 11 anos, a Paraíba tem 143.914 doses administradas, totalizando 36,79% da população contemplada.
Ocupação de leitos Covid-19
A ocupação total de leitos de UTI adulto em todo estado é de 20%. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 7 pacientes foram internados nas últimas 24 horas. Ao todo, 105 pacientes estão internados em uma unidade pública de referência para a covid-19.
Corodecom
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°