
Integração e cooperação entre as Forças de Segurança capacitarão policiais do 3° BPM e Polícias Civis através de um curso de identificação de crimes de adulteração veicular ministrado pela PRF.
A capacitação será realizada num período de quatro dias do mês de julho e contará com a participação de policiais pertencentes a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil.
A capacitação culminará em uma grande Operação denominada "Operação Carcará".
Haverá instruções teóricas específicas sobre a identificação veicular sendo realizada na cidade de Patos-PB.
Posteriormente as aulas teóricas, haverá uma atividade prática através do policiamento e fiscalização integrada nas áreas de abrangência de todo sertão.
O comandante do 3º BPM, Tc Esaú, juntamente com o subcomandante, Cap Onassis, receberam na sede do 3º Batalhão o Chefe da 3ª Delegacia da PRF, Christiano Haruki Hiroi Batista e o Inspetor PRF F. Gomes para que juntos fossem explanados assuntos pertinentes à capacitação.
A união entre as Forças de Segurança é mais uma estratégia de combate aos crimes patrimoniais veiculares que acontecem no sertão, sendo assim, uma troca de conhecimentos entre as polícias que contribuirá de forma significativa na atuação eficiente de combate aos crimes.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°