
O cantor e ícone patoense, Luiz Alves de Oliveira, mais conhecido por Derréis, está internado no Hospital Regional de Patos após os exames diagnosticarem enfisema pulmonar e pneumonia.
Segundo a neta de Derréis, Daniela Ferreira, o cantor se queixou no domingo, dia 03 de julho, de um cansaço e na segunda-feira (04) foi então levado para a UPA João Bosco de Araújo, no bairro do Jatobá é internado na Área Vermelha.
Com o quadro clínico de Derréis se agravando, foi solicitado uma vaga para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, mas pela demanda do hospital, o artista só conseguiu uma vaga nesta quarta-feira, dia 06 de julho.
O repórter do Patosonline.com, Pabhlo Rhuan, conversou na manhã desta quinta-feira, 07 de julho, com Daniela Ferreira, neta do artista patoense, onde informou que segundo o boletim médico repassado hoje, o quadro de Derréis ainda é grave. Daniela ainda pediu para que as pessoas orem pelo seu avô para que ele saia desta situação e possa voltar para casa novamente.
Em contato com o diretor técnico do Hospital Regional de Patos, Dr. Pedro Augusto, foi nos repassado que Derréis se encontra com enfisema pulmonar e pneumonia. Segundo Dr. Pedro Augusto, o quadro é grave, visto que ele já é fumante há bastante tempo e já está em uma idade avançada.
Dr. Pedro Augusto ainda informou que o hospital estará monitorando os sinais vitais e que agora é um momento de orações, para que posteriormente, Derréis possa voltar a respirar sem ajuda de aparelhos.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Veja abaixo a reportagem com a neta de Derréis, Daniela Ferreira:
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Chuvas Chuva rápida surpreende moradores no Centro de Patos na tarde desta sexta-feira (2)
Celebração Equipe da Maternidade de Patos celebra o primeiro nascimento de 2026 na unidade
Baixa Umidade Inmet renova alerta amarelo de baixa umidade para 79 municípios da Paraíba nesta sexta (2)
Indicador positivo Patos terminou novembro com mais de 15.300 trabalhadores com carteira assinada e crescimento superior a 10% no emprego formal
Avaliação Vereador Galeguinho faz balanço positivo do ano de 2025 e espera grandes desafios para 2026
Falta de água Moradores relatam falta de água no Itatiunga, em Patos; Cagepa diz que manobra foi realizada na rede para atender setor mais elevado
Números positivos Patos tem saldo superior a 1.300 empregos com carteira assinada até novembro e cresce mais de 70% em um ano
Ação solidária Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza ações solidárias e distribui mais de uma tonelada de alimentos em Patos
Chuvas em 2026 Chuvas escassas em dezembro aumentam apreensão do sertanejo sobre o inverno de 2026 Mín. 23° Máx. 35°