Sexta, 02 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Entenda as mudanças no atendimento do Centro de Testagem e dos locais de vacinação nesta sexta-feira (08)

08/07/2022 às 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.comCom informações da Assessoria de Comunicação
Compartilhe:

A Prefeitura de Patos, por meio da Assessoria de Comunicação, informou que nesta sexta-feira (08) a vacinação contra covid não acontecerá nos três pontos que funcionam durante do dia. O motivo da suspensão se dá pelo trabalho de desinfecção que acontecerá nos locais.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Como alternativa, a vacinação será disponibilizada no período da noite, das 18h às 22h, nas 3 unidades de saúde que abrem para os atendimentos do Saúde do Trabalhador, sendo elas: UBS Horácio Nóbrega (S. Sebastião), UBS Carleusa Candeia (Santo Antônio) e UBS Aderban Martins (Jardim Queiroz).

Centro de Testagem funciona até às 17h

Já o centro de testagem para covid, que funciona ao lado do laboratório municipal vai funcionar apenas nesta sexta-feira, das 7h às 17h, ou seja, encerrando duas horas mais cedo também para que o local seja desinfectado.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Matéria por Patosonline.com
Com informações da Assessoria de Comunicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 35°

Sáb 36°C 22°C
Dom 36°C 22°C
Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras