A Câmara Municipal de Patos aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, 26, em segunda votação, o projeto 41/2019, do Poder Executivo, que trata sobre o programa de recuperação de créditos, Refis 2019.2.
O projeto que já tinha sido aprovado por unanimidade na sessão ordinária da quinta-feira, 21, seguirá nesta quarta-feira, 27, para ser sancionado pelo prefeito interino Ivanes Lacerda, (MDB).
O Refis 2019.2 valerá até o dia 31 de dezembro do corrente ano e irá permitir aos contribuintes em débito com o município, regularizar as suas dívidas com a obtenção de descontos de até 100% no valor de juros e multas, incidentes sobre o valor total da dívida.
A sessão desta também foi marcada pela visita do prefeito, que falou aos vereadores sobre o momento crítico que atravessa o município e pediu apoio dos parlamentares para os projetos de reforma que estão sendo encaminhados pelo executivo.
Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°