
Um homem foi encontrado ferido no início da tarde desta sexta, dia 08 de julho, por volta das 14h00min, na Rua Leôncio Wanderley, nas proximidades do Centro Comercial Darcilio Wanderley, no Centro da cidade de Patos.
De acordo com as primeiras informações repassadas ao Patosonline.com, o jovem foi identificado inicialmente pelo nome de “Bruno”, e estaria com um ferimento de arma branca na região do abdômen.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, até o Hospital Regional, onde ficou em observação.
A polícia esteve também no local e ao serem realizados levantamentos, descobriu-se que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio contra a própria companheira meses atrás.
No Hospital, ele ficou sob a custódia da polícia e após receber alta médica será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades, para posteriormente ser levado ao Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.
Populares informaram que a vítima enfrenta alguns problemas de ordem familiar. Eles não descartam a possibilidade de Bruno ter atentado contra a própria vida. “Faz uma pena, é um jovem trabalhador”, desabafou uma das fontes ouvidas pelo Patosonline.com.
Patosonline.com
Imagem - redes sociais
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°